Visita a São Luis, MA - Setembro 2018 - Hope For Brazil Ministries

Visita a São Luis, MA – Setembro 2018

Deixamos São Luis hoje e voamos para Manaus, onde na terça-feira que vou me reunir com Robin e uma pequena equipe para as finais final dos 10 dias restantes no Brasil. Mas em São Luis, Brasil neste sábado passado eu participei da divulgação de um evento na pequena comunidade de Rosario, cerca de duas horas de São Luis.

Visita a São Luis, MA – Setembro 2018

Deixamos São Luis hoje e voamos para Manaus, onde na terça-feira que vou me reunir com Robin e uma pequena equipe para as finais final dos 10 dias restantes no Brasil. Mas em São Luis, Brasil neste sábado passado eu participei da divulgação de um evento na pequena comunidade de Rosario, cerca de duas horas de São Luis. Esta é uma pequena comunidade de pescadores de cerca de 30 mil habitantes. Nosso Ministério foi para ajudar a dirigir um evento social que iria incluir cortes de cabelo, médicos, dentistas, lavagens de bicicleta e motocicleta e distribuição de kits de higiene e cestas básicas.

Também houve a oportunidade de ir para a área onde pescadores se reuniram em barcos para distribuir KITS de pesca para todos os pescadores lá. Ao chegar nós soubemos que havia uma cerimônia programada, liderada pelo prefeito e com a finalidade de apresentar ao pescador um novo frigorífico para eles. Quando o prefeito ouviu que Pastor/Missionário estava lá na comunidade, me enviou uma mensagem pra mim e nossa equipe de ministério nos convidando abrir a cerimônia com oração e falar. Eu reconheci que esta era uma oportunidade a Deus e disse sim! Chegando ao local da cerimônia fui apresentado ao prefeito. Olhando em volta, vi um grande grupo de pessoas que se reuniram para este evento, incluindo muitos pescadores que vivem nesta área.

Eu compartilhei um pouco de Lucas 5 o pescador que Jesus estava com o profissional da pesca e falou sobre o presente do prefeito e da cidade, do frigorífico, mas que houve uma maior presente que foi dado a eles, a dom da vida eterna em Cristo Jesus. Dando-lhes a oportunidade de receber a Cristo e para tomar uma decisão convidá-lo para sua aliança, pessoalmente, eles estavam perto de 40 pessoas que oraram para receber Cristo e indicaram que eles fariam isso, levantando as mãos. Essa é realmente foi uma “coisa de Deus” e tão especial.

Vimos mais 15 pessoas aceitar Jesus Cristo em suas vidas. E só neste sábado, vimos 55 vir até Jesus Cristo. No domingo, eu falei para a liderança da Igreja na parte da manhã e depois para a igreja na noite de domingo. Eu descobri que uma jovem era uma cantora bem conhecida em São Luis e tinha sido convidado para ir à igreja por seu marido, que em duas semanas antesrecebeu a Cristo como seu Salvador pessoal.

Muito obrigado por suas orações, temos visto 113 decisões para Cristo feitas ao longo de quatro semanas aqui no Brasil!

Também agradeço por orarem sobre a nossa necessidade financeira urgente, e eu queria compartilhar com vocês que Deus proveu o que precisávamos e ainda mais, então muito obrigado por suas orações e para aqueles que deram, muito obrigado para você!  A Deus seja a glória!

 

Comments are closed.